segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia 21 e Dica

Olá meninas! Tudo bem??

Vim dar uma dica para vocês, hoje a menina que mora comigo comentou sobre o leite desnatado Molico, falando que praticamente não parece leite desnatado, fui experimentar né? Logo na hora que coloquei no copo vi que era um pouco mais grosso, e quando experimentei, sério, é muito gostoso, realmente não parece leite desnatado, fiquei pensando que tinha mais calorias, mas não, tinha exatamente a mesma quantidade de calorias do leite desnatado que eu usava!

Então, recomendo muito!!


Fica dica para vocês!! =)

E agora, só para deixar registrado minha RA de hoje:

Lanche da manhã: 1 banana
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 quibe pequeno, verduras e legumes.
Lanche da tarde: 1 maçã
Jantar: 5 torradas light, 3 colheres de sopa de patê de atum light, 1 copo de leite desnatado e 1 colher de sobremesa de nescau light
Ceia: 1 banana
Total calorias: 904 kcal

Ótima terça-feira para todas!

Bjo

6 comentários:

  1. Tami, já tinha ouvido falar do leite molico mas ainda não experimentei... Mas se é tão bom assim vou comprar pra mim tbém.. rs
    TEnha uma linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica..eu msm não tomo leite desnato..só simi-desnatado.. mas vou experimentar esse...bjks

    ResponderExcluir
  3. Hummm! Vou provar e depois digo se é bom mesmo! Valeu pela dica! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami...tá atolada de provas? Fim de semestre é correria pra todo mundo hein? Mas espero que esteja firme na RA! Uma boa semana pra vc, linda!

    ResponderExcluir
  5. Oiee Tami!!
    Menina, eu ja tomo leite desnatado normalmente, por isso ja to acostumada kkk
    Mas deve ser uma delicia msm esse Molico ^^

    Eu tbm dei uma desaparecida aki da blogosfera, pq fim de semestre eh de matar ne?
    Mas enfim, eh hora de voltar a focar no emagrecimento =)

    Bjãão e um ótimo fds =***

    ResponderExcluir