domingo, 15 de maio de 2011

Começando o Blog e o Regime!

Olá!

Neste ano tentei por várias vezes começar uma dieta, foram várias segundas tentando e olha que estamos em maio ainda, rs, nenhuma foi pra frente, no máximo duravam uma semana, eu até emagrecia um pouco, mas ganhava tudo novamente.

Nesta semana fiquei muito triste por isso, e entrei na internet para ver se existiam blogs sobre o assunto, e meu deus, descobri que existem muitos, rs, acho que estava bastante por fora! E somente num dia, e depois num final de semana, só de passar o olho nestes blogs percebi que minha percepção de regime é errada. Por mais que eu queria uma vida mais saudável, sempre que começava um regime, já colocava um dia para o mesmo terminar, e pior já pensava no que iria comer neste dia que o regime terminasse, e como estava errada heim? Percebi ao ler diversos blogs, que regime dura muito, muito tempo, que não devo ficar triste por ter emagrecido só 1 kilo na semana (sim, ao invés de ficar feliz, eu ficava bem triste), e mais do que tudo, é uma reeducação alimentar, que tem que durar toda minha vida.

Em pouquíssimo tempo, isso mudou minhas perspectivas, e fico muito feliz por isso, novamente vou tentar um regime. Hoje é domingo, o regime só começa amanhã e vai começar bem, tenho certeza! Não vai ser fácil, eu sei disso, vou passar por diversos desafios, mas dessa vez quero conseguir, e fiz este blog para me ajudar.

Fui me pesar hoje, estou com 77 kilos e 300 gramas, minha intenção é chegar aos 60 kilos, algo que sem brincadeira, nem sei quando pesei!

Também tirei minhas medidas, meu namorado viu tudo pra mim, e já está num quadrinho ali do lado, vou acompanhar semana por semana e ver a diminuição!!

Espero contar com o apoio de diversas blogueiras que também estão nesta situação!

Beijos

Um comentário:

  1. Oláá Tami!!

    Uau menina, vi hj seu comentário no blog da Lu Francesa, e axei bem legal vc estar começando agora... e é isso que eu tava precisando.. de alguém pra começar cmgo KKKK
    Nao tenho blog ainda (sou meio dinossaura pra essas coisas, mas eu pego o jeito =X)

    E eu me identifiquei com vc, por termos a mesma meta, e pesos iniciais parecidos: Tenho 24 anos, 1,66m e peso entre 80 e 81kg (fazem algumas semanas que nao me peso, mas calculo que seja isso, hehe)

    Eu pesava 60kg até meus 18 anos, depois o negóco desandou kkkk
    Mas vamo que vamo!!! Amanhã, segunda-feira, vai ser a última segunda-feira-início-de-dieta!!
    Bjo querida, e mta força na batalha que começa ;*
    Aninha

    ResponderExcluir