sábado, 21 de maio de 2011

Dia 6

Olá Meninas!

Finalzinho da noite e vim aqui postar meu cardápio do dia, já que o mundo não acabou, rss, ficaram sabendo que o mundo iria acabar hoje? hehehe

Meus pais chegaram, tô toooda feliz, vai ser um pouco mais difícil seguir a RA corretamente com a comida de mãe, mas vou consegui, rs!!

Cardápio do Dia


*Café da Manhã: pulei =x novamente acordei um pouco tarde =/
*Lanche da Manhã: comi um saquinho de maçã desidratada (128 kcal)
*Almoço: 1 sanduíche com 2 pães de forma light, rúcula, peito de peru e maionese light
*Lanche da tarde 1: Meninas, estava com bastante fome e como ia jantar um pouco mais tarde que o normal, fiz 2 lanches da tarde. Neste eu comi 1 saquinho de salgadinho de soja com 85 kcal
*Lanche da tarde 2: 1 Banana
*Jantar: Meus pais estavam aqui, então fiz arroz temperado para quando eles chegassem, eu comi, mas numa quantidade que achei adequada.
*Lanche da Noite: 1 Banana

Sei que foi meu pior cardápio até agora, rss, vou tentar me controlar um pouco mais amanhã!!

Bom, além disso, eu ganhei um selinho da Aninha , mas a maioria das meninas (se não todas) já tem, então vou deixar aqui a disposição para quem não tiver, podem pegar meninas!! =)


Um Beeijo e até amanhã que é dia de pesagem e estou com meeedo! hahaha

3 comentários:

  1. Menina! Boa dica essa do salgadinho de soja.. eu já comi uma vez e gostei, mas só tem em Fortaleza.. Tenho que lembrar de comprar quando for la!
    Quanto à rúcula, vc come crua msm? prefere rúcula a alface? (nunca comi rúcula, mas axo q vou experimentar!) =)
    Bjao =**

    ResponderExcluir
  2. Não fique com medo, acredito que tudo vai dar certooo...
    se não emagrecer o importante é não engordar e se engordar é continuar em frente!!!

    bjoes

    ResponderExcluir
  3. amiga kd o peso...queremos saber...tomara q vc tenha conseguido...bjks

    ResponderExcluir