quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia 4

Olá!!

Hoje o dia foi um tanto cansativo e eu fiquei o dia todo com aqueeeele sono, então, cheguei em casa e fui tirar um cochilo, acabou que não fui na academia =/, mas amanhã eu vou, sem falta! =)

Amanhã é sexta e eu não via a hora do final de semana chegar, já que meus pais vem pra cá no sábado para passar a semana comigo! *-* Tudo bem que eles vão ficar aqui numa semana que eu vou ter que estudar muito, mas de qualquer forma, vai ser bem gostoso.

Em relação a RA, vai tudo muito bem, obrigada, rs. Hoje a aula da tarde acabou um pouco mais tarde que o esperado e eu fiquei 4 horas em meia entre o almoço e o lanche da tarde, moooooorta de fome, rss, mas cheguei em casa e comi direitinho!

Cardápio do Dia


*Café da manhã: 2 pães de forma light + 1 colher de sopa de requeijão light + 1 copo de leite desnatado + 1 colher de sobremesa de achocolatado light
*Lanche da manhã: Danona light
*Almoço: tomate, couve-flor, duas colheres de sopa de arroz, duas colheres de sopa de feijão, 1 pedaço de carne vermelha média
*Lanche da tarde: 3 fatias de queijo minas
*Jantar: Sopa de legumes
* Lanche da noite: vou tomar um copo de leite desnatado super quentinho (rs) + 1 colher de sobremesa de achocolatado light

Eu moro sozinha, e apesar de amar cozinhar, fica muito complicado fazer comida todos os dias, já que minha faculdade é integral e toda noite tenho que ficar estudando, então acabo almoçando e jantando sempre em restaurantes. Esses dias percebi que fazia muito tempo que não comia carne vermelha, e sabe quando você está sentindo aquela necessidade?? Eu estava comendo sempre frango, então essa semana estou dando preferência para carne vermelha, porque meu organismo está implorando, hehehe

É isso!

Força de vontade pra todo mundo, obrigada pelo apoio!

Até amanhã!!

Beijoos

11 comentários:

  1. É amiga, não é nada fácil resistir às tentações, mas dessa vez eu consegui \O/
    Também tenho feito como você, dou sempre preferência ao frango, mas uma carninha vermelha tem seu lugar!
    Vamo que vamo, um dia de cada vez, né?
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    vim retribuir o comentário lá no blog e dizer que já linkei o seu lá no meu pra poder voltar sempre =D
    já estou seguindo tmb ;D

    ixe, essa rotina de estudos da med acaba com a gnt né! pelamordedeus... minha AtivFísica ficou comprometida essa semana por causa disso... *hunf*

    adorei seu cantinho ^^

    bjos bjos

    ótima sexta p vc ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami!
    Muita determinação e foco na RA!
    Lindo seu blog!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami, fiquei feliz em saber que gostou do meu Blog, e mais feliz ainda que você também decidiu optar por uma vida mais saudável , seguindo RA. Seu Blog é muito lindo...
    Vamo que vamos eliminando muitos quilinhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi vai pra academia hoje em rs ,passei pra te desejar um otimo fim de semana light

    ResponderExcluir
  6. Oi Tami!!!Eu também faço as minhas unhas, e como eu tenho mania de "arrancar cuticula" (não é roer unha, é arrancar pelinha que fica solta e as vezes até machuca), eu tenho que viver com a unha pintada pra isso não acontecer. Eu tinha até parado de tirar cuticula com alicate pra ver se ela ficava mais forte mas depois de 2 meses não aguentei e tirei de novo, agora vou parar de tirar de novo, torna o processo de fazer a unha bem mais rapido.

    Ah, lendo seu diario, acho que você tá comendo pouca fruta, tenta comer pelo menos 3x por dia. E que tal comer peixe? Tenta descobrir algum self service que entregue marmita e pergunta se eles não entregam só a mistura, eu faço assim, ai peço que entreguem só o peixe. E alterno outros dias com frango e evito carne mas aaaaaaaaaaaaaaaamo carne também. Dificil né?

    Passa la no blog!

    Beijinhos!!!

    www.remagrecimentodare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tami! Que bom conhecer o seu "cantinho". Adorei. Já estou te seguindo.
    Fiquei feliz em saber que você gostou do meu blog... :)
    Quanto aos vídeos, eu super recomendo para os dias que não tem como sair de casa para fazer AF.
    Beijos e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oii!! Muito bacana o seu blog. Me identifiquei muito contigo porque também sou estudante. E tô doida pra ver meus pais também! hehe

    Vou te seguir...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tami, obrigada pela visita. Essa semana eu andei meio muxoxa mas to de volta hahaha. É isso ai vamos em frente nos ajudando que não podemos parar e tenha uma ótima semana com seus papis, espero que se divirta muito mesmo com toda a ralação. Bjka

    ResponderExcluir
  10. Olá vim aqui conhecer seu cantinho viu
    e pude ver que vc é muito determinada que bom não é rsss
    seja muito bem vinda sempre bjs...

    ResponderExcluir
  11. Vamo q vamo, baixinha, todo planejamento a médo/longo prazo é difícil exatamente pq os resultados demoram a acontecer. Qnd vc menos esperar, as gordurinhas vão começar a sumir, o manequim diminui e isso vai te dar aquele gás todo pra continar mais firme e forte do que antes, tipo uma bola de neve.
    To ctg, do seu namorado yuri

    ResponderExcluir