terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia 2

Que frio é esse??


Eu moro no Rio de Janeiro e estou virando um picolé, imagine aqueles que moram em cidades mais frias heim? rs

Ontem eu não fui à aula (para ficar estudando em casa) e acordei um pouco mais tarde pulando assim o café da manhã, acabou que apesar de seguir corretamente minha RA (aprendi que não deve falar dieta ou regime, e sim reeducação alimentar, obrigada pelo toque Renata!) passei um pouco de fome, então hoje fiz diferente apesar de não ter aula durante a manhã, acordei um pouco mais cedo e tomei meu café da manhã (depois tirei um cochilo, rs) e segui corretamente a RA.

Não fui à academia pois tinha que fazer muitas coisas aqui em casa, mas ainda tenho que ir 2 vezes está semana e irei cumprir.

Hoje tinha poucos pacientes na policlínica, provavelmente porque choveu o dia todo aqui no Rio, e a maior parte do tempo fiquei conversando com dois professores meus, um deles é médico do esporte e a outra é endrocrinologista, calhou no assunto da minha RA, e uma amiga comentou que maçã dá fome (ativa o centro da fome), já tinha ouvido falar nisso acho que numa reportágem da globo, meus professores disseram que nunca ouviram falar sobre o assunto, e ai fica a dúvida, a maçã estimula ou não a fome? rss

Ontem não escrevi o que comi durante o dia, mas acho que vai ser um hábito legal fazer isso, então, lá vai:

*Café da manhã: segui o cardápio ao lado

*Almoço: Não comi muito, pois estava com pressa, mas comi verdura, duas colheres de sopa de arroz, duas colheres de sopa de feijão e dois bolinhos de bacalhau assados, além de uma fatia de melão pequena.

*Lancha da tarde: uma fatia de melão

*Jantar: sopa de legumes (o tempo frio pediu essa sopa, rss)

*Lanche da noite: ainda não comi, mas vou comer uma maçã e farei um chá de camomila para esquentar um pouco, hehehe.


Acho engraçado como o blog está me dando tanto estímulo, sempre que penso em comer qualquer coisa, lembro do blog, rs!!

Até amanhã, beeijos!!

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, amor!
    Issaê, continua essa bagaça firme e forte, manola!

    Brincadeiras a parte, to feliz por vc, baixinha. To achando q, pela previsão, comerás sopa até até...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami! Também estou só no começo dessa caminhada e é muito bom saber que estamos juntas, lutando pelo mesmo objetivo! Pode contar comigo, ok?
    Concordo com você, o blog é um incentivo e tanto!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, na hora que pensar em comer...corre aqui pra visitar as amigas ou escrever...troque uma compulsão por outra!!!

    ResponderExcluir
  4. oii vim conhecer seu blog ,eu estou recomeçando essa caminha que tal caminharmos juntas? rs entaum to te seguindo se quiser segue meu blog tb http://chocolatezero.blogspot.com/,te espero por lá ,bjs e otima semana light

    ResponderExcluir