quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia 10 e 11

Olá Meninas!!

Esses dias estão corridos, muitos trabalhos e matérias para estudar, e além disso, a dieta tá bem, beeeem complicada com meus pais aq, rss, vocês vão ver pelo meu cardápio.

Passei aqui só para colocar isso mesmo, deixar registrado o que comi ontem e hoje!

*ONTEM Dia 10 - 25/05

*Café da manhã: 2 bananas (sai correndo de casa)
*Lanche da manhã: 1 barrinha de banana 85 kcal
*Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 2 colheres de sopa de feijão, um pedaço de carne com molho, 1 colher de sopa de vagem e 1 colher de sopa salada de tomate
*Lanche da tarde: 1 danone light
*Jantar: *ai complicou, meu pai comprou vários salgados do habbib's e não resisti, comi 1 quibe, 1 esfiha e 3 bolinhos de bacalhau
*Lanche da noite: 1 copo de suco light

HOJE - Dia 11 - 26/05 - O dia dos salgados =///

*Café da manhã: começou um tanto mal, comi 2 esfihas =x
*Lanche da manhã: pulei
*Almoço: pois é, não tive tempo de almoçar tinha um seminário para apresentar e estava estudando, então comi um salgado um folhado de banana e queijo
*Lanche da tarde: comi 1 brigadeiro depois do seminário e quando cheguei em casa, adivinha? Comi meio quibe e 1 esfiha (gente, não coloquem habib's na minha frente, que dá nisso)
*Jantar: muita verdura, 1 bife médio e 2 colheres de sopa de arroz
*Lanche da noite: 1 quindim, eu comi no meio tempo =/ e 1 pêra


Pois é meninas, esta semana está um tanto complicada, mas como já disse, não vou ficar muito encanada, segunda meus pais voltam para casa e as tentações acabam, rss, mas vou tentando me controlar.

Beeijos, e ótima sexta para vocês!!!

4 comentários:

  1. É isso ai amiga, sempre pensando em se focar e voltar ao caminho, porque jacar todo mundo jaca vez ou outra é fato! Somos simples mortais e tem hora que não da mesmo pra resistir tanta tentação.O problema é continuar enfiando a cara, comeu a mais esses dias, semana que vem começa tudo regradinho de novo que a coisa embala. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiee Tami ;)
    Tá tudo bem, minha net tbm de vez em quando sai do ar e eu tenho uma raiva tao grande! kkk!

    E num desanime com a RA não, jacar faz parte ;)
    O importante é acordar no outro dia com força de vontade pra recomeçar e continuar na luta!

    =****

    ResponderExcluir
  3. pais por perto é sinal de guloseimas.. sempre kkkkk

    passando só p desejar um ótimo final de semana

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tami!
    Aproveite bem a visita dos seus pais sem encanar mesmo. Depois que eles forem embora vc consegue fazer as coisas voltarem ao normal.
    Quanto ao site que uso para verificar as calorias dos alimentos que consumo é esse aqui:
    http://www.programacorpoemequilibrio.com.br
    Ele é gratuito. Pode se inscrever que eles inclusive mandam umas dicas... Bem legal mesmo!
    Beijos e bom domingo!!

    ResponderExcluir