segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia 8

Oi Meninas!!

Como foram de segunda?? Meu dia foi bem tranquilo, mas acabei não indo para academia, preferi ficar curtindo meus pais, rs, e estudando um pouco para um seminário.

Estou muito feliz, pois estou no 8º dia da RA, geralmente sempre parava no 6º/7° hehehe

Cardápio de hoje

*Café da manhã: 3/4 de pão francês sem miolo + 1 colher de sopa de geléia de uva
*Lanche da manhã: 1 maçã
*Almoço: saladinha, 1 quiche de queijo pequeno e filé de peixe
*Lanche da tarde: danona light e 2 bolachinhas de nata
*Jantar: Sopa de legumes, com duas colheres de sopa de batata palha =x e verduras
*Lanche da noite: 1 banana

Muito obrigada pelos comentários do post passado, foi muito bom ver que na primeira semana emagreci quase 2 kilos!!

Um ótimo dia para vocês amanhã meninas!

E eu neeeem quero ver tudo que vou comer amanhã =x hahaha, mas eu mereço vai, 1 vez no ano!

Beeijos

Um comentário:

  1. oi!! que bom q vc ta conseguindo...vai lá sim no blog da sandra e se increve nos comentarios dela
    .. isso ajuda a dar força para um desafio a vencer ...
    bjks

    ResponderExcluir