terça-feira, 24 de maio de 2011

Dia 9

Olá Meninas!!

Hoje, na verdade ontem, porque já é meia noite e 6 minutos, rs, foi meu aniversário... e... foi pura jacada gente! =x Mas estou feliz, tranquila e não estou com peso na consciência, sei que foi só um dia, um dia de comemoração e sei que amanhã volto à minha RA, da melhor forma que for possível, com as comidinhas da mamãe aqui, me mimando até, rss!!

Enfim, prefiro não colocar o que comi, para não ficar com nenhum peso já que apesar de ter comido muitas coisas que não podia comer, foi um dia muito gostoso!!

Essa semana eu estou me controlando, mas sinceramente no domingo não espero ver kilos eliminados, espero não engordar, se eu emagrecer vou ficar muito feliz, mas estou tranquila, é uma semana diferente, e também não quero ficar controlando as comidas aqui de casa, já que meus pais estão de férias, na Cidade Maravilhosa, e eles querem é aproveitar mesmo! hehehe

Queria também pedir algumas desculpas, pois essa semana está um pouco difícil de passar no blog de todas vocês, queria muito acompanhar, mas é que tenho muitas coisas para estudar, e seminários para apresentar, e está tudo muito corrido, só vai melhorar depois do dia 16 de junho na verdade, rss, mas não vou deixar de postar, já que quero deixar devidamente registrado todo meu processo!

Para deixar registado o dia, uma foto com o namorado mais especial do mundo, rss!!


Um beijo e ótima quarta-feira para vocês!!

=****

2 comentários:

  1. Tami!! Parabéns atrasado então!! Desculpe por não passar por aqui ontem... :(
    Que bom que seu dia foi bem bom. E que você aproveitou perto de quem vc ama!! :)
    Tudo de bom pra vc, viu?! Muitas felicidades!!!*-*
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Tami, feliz aniversário atrasado então!!! Também estou ficando uns dias sem postar, correria de quem trabalha mesmo!!! Rs...Se você seguir a RA e AF direitinho até sábado, acho que você vai sim ter uma boa surpresa no domingo, lembre-se: beba muita água!!!

    Beijinhos


    remagrecimentodare.blogspot.com

    ResponderExcluir