segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia 1

Olá!

É, agora começou de verdade, fiquei com um pouco de fome hoje, mas na primeira semana é assim mesmo, fácil não vai ser né?

Não segui exatamente o cardápio, fiz algumas trocas, mas tudo dentro do que posso comer. Uma das coisas mais difíceis para mim é tomar 2 litros de água, não tenho o costume de tomar tanta água, ai é complicado, mas fiz tudo certinho, rs.

Fui à academia e fiz meia hora de musculação e mais meia hora de bicicleta, fiz também algumas compras e tudo light e bastante frutas, não tem nada aqui em casa que me fará sair do regime, tirando o fato de que meus pais vem pra cá no final de semana para passar meu aniversário comigo, haha, vai ser de longe o primeiro desafio de verdade, já que vai ter comida de mãe né?? Mas vai dar tudo certo!

Um Beijo, e até amanhã! =)

2 comentários:

  1. Ain menina, nem comecei academia ainda... to sem verba no momento =X Mas.... no comecinho de junho, mais especificamente dia 02, eu começo =D

    Q delicia visita de mãe.... faz mais de um mês que nao vejo a minha, sinto mta falta, especialmente na hora de cozinhar huaihuaihia =D Mas comida de mãe é msm um perigo, sempre q eu vou pra casa dela eu engordo horrores! =X

    Mas agora que estamos motivadas e definitivamente na luta, resistiremos bravamente =D

    Bjão! =*

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami, tudo bem? Obrigada pela visita, vim aqui conhecer você e tenho umas sugestões. Como você mesmo disse, você leu vários blogs e eu também e uma coisa que eu adotei pra mim é não usar a palavra "dieta" ou "regime", talvez sejam só palavras mas acho que elas dão a impressão de que "você não pode comer tal coisa", eu prefiro pensar no que estou fazendo como RA (reeducação alimentar), eu preciso mudar meus hábitos e a forma como eu penso em comida. Assim eu sei que um dia posso comer um chocolate, posso saborea-lo com prazer e não engulir uma barra inteira...depois do chocolate posso prosseguir com minhas frutinhas, e comidas light sem problemas...acho que a idéia de "dieta" assusta muito. Li o seu cardapio e eu sugiro uma fruta no café da manhã, sendo que seria bom comer pelo menos 3 frutas todos os dias. Quanto a água, compra garrafinhas de 500ml e acumula várias na tua geladeira e leva uma pra cada parte da casa que você for, deixa a agua ao seu lado sempre, assim vc vai lembrar de beber...logo logo você vai começar a ver resultador, vc vai ver!! Conte comigo!!!
    www.remagrecimentodare.blogspot.com

    ResponderExcluir