segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia 14

Olá Meninas!!

Como estão? Hoje estou beem cansada, mas tirei a noite pra descançar e amanhã começam os estudos novamente, o bom é que minhas aulas estão acabando e vários dias não terei aula, essa semana por exemplo só vou para a faculdade sexta-feira fazer prova, o que acaba deixando minha RA mais adequada e também dá tempo de fazer AF! =)

Meus pais foram embora, já fiquei tristinha, haha, mas pelo menos a RA volta com tudo!!

Na hora do almoço comi coisinhas erradas, pois estava correndo para estudar, mas de resto, foi tudo normal!

Diário Alimentar


Café da Manhã
1 banana + 1 pão francês + 1 copo de leite desnatado + 1 colher de achocolatado em pó light + 1 colher de sopa de cream cheese light = 379kcal


Almoço
1 pão francês + 1 banana + 3 fatias de queijo minas + 1 colher de sobremesa de açucar + 1 colher de sobremesa de canela = 476 kcal


Lanche da tarde
1 fatia de queijo minas = 79 kcal


Jantar
Alface + 1 omelete feita com 1 ovo e tomate = 116 kcal


Ceia
1 Caqui = 78 kcal


Total de Calorias
1.128kcal

Vou colocar minhas visitinhas em dia agora!!

Ótima terça-feira!!

Beijos

4 comentários:

  1. É amiga, nem sempre é fácil resistir às tentações, mas o importante é continuar a luta!
    Grande beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. o importante é não desistir..volta com td q terá bons resultados...bjks

    ResponderExcluir
  3. Tami... qdo a gente mora longe dos pais, estar perto deles sempre significa "orgia gastronômica" né? comidinha de mãe é sempre a melhor.

    Beijo e boas provas

    ResponderExcluir
  4. oieee

    mesmo comendo coisas diferentes do usual no almoço vc conseguiu dar uma balanceada boa no resto do dia =D

    deu vontade comer caqui agora! hahahaha
    *lumbriguenta*

    bjos bjos

    ótimo restim de terça p vc ;D

    ResponderExcluir