domingo, 22 de maio de 2011

Dia 7

DIA DE PESAGEM!! 



Emagreciiii!!!!

Oiii meninas!! Hoje foi dia da pesagem e eu emagreci 1 Kilo e 900 gramas! =D

Tô super feliz! hahaha Agora estou com 75,4kg

Estou vendo que essa semana vai ser bem difícil seguir a RA adequadamente, já que minha mãe já começou a fazer comidas deliciosas e terça-feira é meu aniversário! Mas estou tentando E conseguindo comer pouquinho, na verdade entrei no blog agora para fugir da tentação, minha mãe fez um strogonoff maravilhoso e eu comi só um pouquinho, fiquei louca para comer mais, mas não comi, para tentar me distrair peguei um super copo de refrigerante light, hehehe.

Vou colocar aqui o meu cardápio até o momento e depois volto para editar =) [editado]

*Café da Manhã: pulei porque acordei só 9.30
*Lanche da Manhã: 1 banana e 3 biscoitinhos de nata
*Almoço: Strogonoff, arroz e uma colher de sopa de batata palha (juro que comi pouquinho, rsss!) + Refrigerante light
*Lanche da tarde: 1 pêra e 2 biscoitinhos de nata
*Jantar: Arroz e strogonoff novamente, em pouca quantidade
*Lanche da noite: 1 maçã

Ótimo domingo para vocês!! Estou estudando bastante agora para no final da tarde sair para passear com meus pais e meu namorado!

Beeeijos

8 comentários:

  1. Ebaaa!! Que delícia emagreceeer!! Parabéééns! :**

    ResponderExcluir
  2. Parabens Tami!!! Não comece a semana pensando que vai ser dificil, comece a semana pensando em como você sentiu ao se pesar e ver que perdu 1,900, quase 2 kilos!!!
    Seu aniversario faz assim: come um pouco de cada pra não passar vontade mas quarta de manhã volte pra RA normal e tente fazer atividade fisica para compensar. Beba muita agua também. Se fizer assim, vais ter uma boa surpresa também na proxima pesagem.

    Um big beijo


    remagrecimentodare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tami! Resistir a comida da mamãe nunca é fácil!! Mas com uma eliminação de peso dessa?! Que Ânimo que dá, né?! Beijosss e bom restante de domingo!

    ResponderExcluir
  4. Uhuu! Parabéns Tami é isso ai seguindo sempre em frente.Comemore seu niver sem neuras afinal de contas vai demorar outros 365 dias pra ele voltar hehe, na quarta feira você levanta e sacode a poeira e continua a vida, se der pra não jacar melhor claro mas se divirta afinal é o dia mais especial do ano, o seu! Que você tenha uma ótima semana.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tami... parabéns. Primeira semana de RA e já um resultado legal deste, prova que vc fez td certinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, emagrecer não tem preço né. Parabéns Tami, continue firme e forte!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Parabééns flor!!!
    Seu esforço foi mto bem recompensado! =)

    Menina, eu deslizei tanto no domingo, que tenho ctz que vou ter um combate estilo MMA com a balança na terça =/ (e ela vai me nocautear)!

    Mas agora é colocarmos tudo de volta nos trilhos e seguir em frente!!
    bjao =*****

    ResponderExcluir
  8. q maravilha... comemore muito ..pois vc merece..
    não é para comemorar comendo ta..kkk...bjks

    ResponderExcluir